{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/abf6fcc/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+131/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F17%2Fca%2Fb7d4e47c43ef85d0261ada36df06%2Fwhatsap
Torcida do Corinthians convoca protesto contra a atual gestão do clube
Manifestação organizada pela principal torcida do Corinthians acontecerá em frente ao Parque São Jorge, em São Paulo, nesta quinta-feira (24)
A torcida do Corinthians realizará uma manifestação na próxima quinta-feira (24) para protestar contra a atual gestão do clube. O ato está marcado para ocorrer em frente ao Parque São Jorge, em São Paulo, com início previsto para as 19h10 (horário de Brasília).
Convocação da Torcida Organizada
O protesto foi convocado pela Gaviões da Fiel, a principal torcida organizada do Corinthians, e aberto a todos os torcedores do clube, organizados ou não. A iniciativa ocorre cinco dias após o Corinthians perder o clássico contra o São Paulo por 2 a 0, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Nota Oficial da Gaviões da Fiel
Na noite de sábado (19), a Gaviões da Fiel publicou a seguinte nota convocando o protesto:
“Atenção, Fiel Torcida! Nesta quinta-feira (24), a partir das 19h10, estaremos em frente ao Parque São Jorge para um protesto contra o momento político que destrói o Corinthians dentro e fora de campo. O corinthiano não aguenta mais tanta incompetência em todos os setores. O Corinthians precisa mudar! Temos ex-presidentes acusados de usar cartão do clube para gastos pessoais, ex-presidente afastado por suspeita de crimes, conselheiros que só pensam em política e agem conforme sua facção. Um time medíocre, mal montado, com jogadores que ganham fortunas sem entregar o mínimo em campo. Até quando? O corinthiano quer uma reforma profunda, que afaste e expulse todo o mal que há décadas coloca o SCCP nessa situação. É claro que a situação deplorável do time em campo hoje (sábado) é reflexo de décadas de administrações desastrosas. O Corinthians precisa de uma reforma no estatuto. Precisa respeitar o corinthiano que paga ingresso, apoia o clube e exige pessoas sérias, sem interesses pessoais. Não descansaremos enquanto todos os responsáveis NÃO FOREM EXPULSOS. Não descansaremos enquanto o Fiel Torcedor não tiver DIREITO A VOTO. Não descansaremos enquanto esse time não entregar RAÇA E VONTADE dentro de campo. Não descansaremos enquanto o futebol moderno continuar tirando o TORCEDOR DO ESTÁDIO. Você, corinthiano(a) que não aguenta mais essa situação, junte-se a nós! Traga sua faixa, seu cartaz e mostre sua indignação contra todos que destruíram o Corinthians e ainda tentam se esconder atrás do poder. Esta convocação é para todo corinthiano, seja de organizada ou não. A mudança depende de nós! Quem traiu o Corinthians e a Nação Corinthiana vai ter que pagar! Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!”