{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/am%C3%A9rica-jogadores-am-rica-vila-nova-go-1749861022?qlt=90&ts=1749861118006&dpr=off
América x Chapecoense: onde assistir, escalações e arbitragem para a 17ª rodada da Série B
Coelho e Verdão do Oeste se enfrentam neste domingo (20), no Independência, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube de TV Sim Brasil, Disney+ e ESPN
Em confronto direto pela Série B do Campeonato Brasileiro, América e Chapecoense jogam no domingo, dia 20 de julho de 2025, às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 17ª rodada da competição.
Transmissão
O duelo entre Coelho e Verdão do Oeste será transmitido ao vivo nos canais do YouTube de TV Sim Brasil e TV Sim Brasil Sports, além das plataformas Disney+ e ESPN, garantindo amplo acesso aos fãs.
Classificação e Histórico do Confronto
Na tabela da Série B, a Chapecoense soma 23 pontos, enquanto o América tem 20, diferença de apenas três pontos. Mesmo que o América vença, a Chapecoense manterá a vantagem no saldo de gols (4 a -3). A vitória do América, no entanto, o aproximaria bastante da equipe catarinense.
O América busca se recuperar na competição e conta com um bom retrospecto recente contra a Chapecoense, que não vence o Coelho desde 2018, quando ganhou por 1 a 0 em Chapecó pela Série A. Desde então, foram seis partidas com cinco empates e uma vitória do América. No histórico total, a Chapecoense leva vantagem com quatro vitórias contra apenas uma do América em 12 confrontos, além de sete empates.
Ficha Técnica
Jogo: América x Chapecoense
Competição: 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG
Data e hora: 20 de julho de 2025, às 18h30
Arbitragem: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA), assistentes Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Acacio Menezes Leao (PA), VAR Douglas Marques das Flores (SP)
Transmissão: Canais do YouTube de TV Sim Brasil e TV Sim Brasil Sports, Disney+ e ESPN
Prováveis Escalações
América: Matheus Mendes; Mariano, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Miqueias, Cauan Barros e Miguelito; Stênio, Figueiredo e Willian Bigode.
Técnico: Enderson Moreira
Chapecoense: Leo; Maílton, Victor Caetano, Doma, Bruno Leonardo e Clar; Rafael Carvalheira, Jorge Jiménez e Giovanni Augusto; Marcinho e Neto Pessoa.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo