{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/minas%20sa-warner_bros-blink-superman-1751753562?qlt=90&ts=1751753649541&dpr=off
Blink e Warner Bros. firmam parceria inédita para campanha do novo filme do Superman
Operadora de telecomunicações de Minas Gerais conecta valores da marca ao universo do super-herói em ação publicitária
A Blink, operadora de telecomunicações com atuação focada em Minas Gerais, anunciou uma parceria inédita com a Warner Bros. Pictures para divulgar o novo filme do Superman, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de julho de 2025. Intermediada pela agência Espaço Z, essa colaboração é a primeira da Blink com um grande estúdio de cinema.
Conceito da Campanha
A campanha tem como base a afinidade entre os valores da Blink e o universo do personagem Superman, destacando características como velocidade e confiabilidade, que são marcas tanto do super-herói quanto da operadora, que oferece uma experiência completa em telecomunicações.
Michel Lotti, diretor de marketing da Blink, afirmou que a iniciativa é uma "oportunidade de conectar nossa proposta a um ícone da cultura pop, gerando visibilidade de forma contextual e relevante".
Estratégia de Divulgação
O plano de divulgação da campanha inclui ações nas redes sociais, mídia externa e promoções, com materiais que começaram a ser divulgados ainda na semana da notícia. A expectativa da empresa é ampliar o alcance da marca aproveitando o interesse e a repercussão do lançamento do filme.
Contexto e Expansão da Blink
Com forte presença em Minas Gerais e foco no atendimento personalizado, a Blink integrou o grupo Brasil TecPar em 2023, o que reforçou sua estrutura e possibilitou novos rumos em comunicação e branding. A parceria com a Warner Bros. Pictures é um dos primeiros frutos deste novo momento na companhia.