{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/am%C3%A9rica-william-bigode-am-rica-paysandu-1747272276?qlt=90&ts=1747272367124&dpr=off
William Bigode critica arbitragem após derrota do América para o Coritiba
Atacante expressa descontentamento com a atuação do árbitro durante o jogo da Série B
A derrota do América diante do Coritiba na 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro gerou bastante revolta no atacante William Bigode. O jogador, insatisfeito com a continuidade do jejum de vitórias fora de casa e a condução da arbitragem, fez críticas contundentes ao juiz que apitou a partida.
Reclamações sobre a arbitragem
William Bigode, ao final do jogo, não hesitou em expressar sua irritação com o árbitro, afirmando que a partida foi interrompida demasiadamente devido a marcações de faltas. "Estou até rouco de tanto gritar com o juiz, com o quarto árbitro. Era um jogo gostoso, acho que as duas equipes buscaram disputar bem a bola, sendo leais, todo mundo querendo vencer. E ele (juiz) parando muito. Eu não sou muito de falar sobre a arbitragem, mas hoje até perdi um pouco da voz, irritou bastante", declarou o atacante.
Polêmica do pênalti
Um momento controverso ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, quando a bola tocou na mão de Dellatorre, do Coritiba, após um bate-rebate na área. Os jogadores do América solicitaram pênalti, mas a arbitragem, após consultar o VAR, decidiu continuar a partida sem a marcação.
Classificação do América
Com essa derrota, o América permanece na 14ª posição da tabela da Série B, somando apenas 10 pontos até o momento.