{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Gabigol e 4Content Lançam Projeto de E-Sports
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/empresa-responsavel-por-conteudos-de-gabigol-promove-projeto-de-e-sports?qlt=90&ts=1745895697133&dpr=off

Gabigol e 4Content Lançam Projeto de E-Sports

Nova série de conteúdos documenta a vida de Pro-players brasileiros

Por Admin

29/04/2025 01:03 · Publicado há 4 horas
Categoria: Esportes

A Logitech G, empresa suíça reconhecida por seus periféricos para gamers, juntamente com a 4Content, desenvolvedora de conteúdos inovadores com atletas como Gabigol, Lucas Moura e Antony, introduz o projeto The Gamers, uma nova série voltada para os esportes eletrônicos no Brasil.

Objetivo do Projeto

O principal enfoque do projeto é registrar a vida e as histórias dos principais Pro-players brasileiros, oferecendo ao público uma visão íntima e diferenciada de suas jornadas. Os conteúdos serão disponibilizados exclusivamente no YouTube, com recortes para plataformas como Instagram e TikTok, abrangendo visitas a organizações de e-sports e cobertura de campeonatos de diversas modalidades.

Desenvolvimento do Projeto

A 4Content começou a estruturar este projeto há seis meses, trabalhando na elaboração do roteiro, definição de estratégias de marketing e comunicação, além da criação de conteúdo. Na primeira temporada, jogadores renomados do cenário competitivo terão destaque, incluindo Sacy, Blackoutz e Showliana, revelando os bastidores de suas vidas e desafios no mundo dos games.

Estreia do Conteúdo

O multicampeão de Counter-Strike, Coldzera, da Red Canids Kalunga, teve sua história apresentada na estreia do projeto. O conteúdo estará acessível ao público no YouTube a partir desta quinta-feira nos canais da The Gamers.

Parcerias e Impacto

Além da Logitech G, que é a parceira oficial e patrocinadora master do projeto, a Cinemark também se juntou à iniciativa, proporcionando um dia exclusivo de estreia para os atletas e seus convidados. O lançamento do primeiro documentário ocorreu no último sábado em uma sala da Cinemark no Shopping Iguatemi, em São Paulo, criando uma experiência única para os participantes.

Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil, destaca que “parcerias como essa são fundamentais para o universo gamer, pois ampliam a visibilidade dos pro-players e mostram o lado humano por trás da competição.” Gustavo Azevedo, coordenador do projeto, expressou entusiasmo sobre o impacto que The Gamers terá no cenário dos e-sports no Brasil, enfatizando a importância de apresentar uma nova perspectiva sobre os jogadores favoritos do público.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade