{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Último confronto entre Botafogo e Cruzeiro teve goleada no Rio de Janeiro
Fonte da imagem: https://www.otempo.com.br/content/dam/otempo/editorias/cruzeiro/2025/8/1/cruzeiro-cruzeiro-botafogo-campeonato_brasileiro-1754063186.jpg

Último confronto entre Botafogo e Cruzeiro teve goleada no Rio de Janeiro

Cruzeiro venceu o líder do Brasileirão por 3 a 0 no estádio Nilton Santos em partida marcante de 2024

Por Admin

05/10/2025 10:32 · Publicado há 1 dia
Categoria: Esportes

Entre os jogos mais memoráveis da temporada de 2024 para a torcida do Cruzeiro, está o confronto contra o Botafogo, que será o próximo adversário da equipe celeste no estádio Nilton Santos. O reencontro entre os times está marcado para domingo, 3 de agosto, às 16h, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo Marcante

Naquela partida, realizada em 27 de julho e que abriu o returno do campeonato, o Cruzeiro ocupava a 5ª colocação sob o comando do técnico Fernando Seabra e enfrentava o líder da competição, que ao final da temporada se consagraria campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores.

A Raposa protagonizou uma atuação considerada uma das melhores dos últimos tempos, vencendo o jogo por 3 a 0 com gols do lateral-direito William, do atacante Lautaro Díaz e do ala Álvaro Barreal. Barreal marcou um golaço no segundo tempo, de pé esquerdo e de primeira, após passe de Matheus Pereira.

Escalação do Cruzeiro

Naquela oportunidade, o Cruzeiro entrou em campo com a seguinte formação: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero (substituído por Walace), Matheus Henrique (substituído por Lucas Silva) e Matheus Pereira; Álvaro Barreal (substituído por Ramiro), Lautaro Díaz (substituído por Juan Dinenno) e Kaio Jorge (substituído por Arthur Gomes).

Expectativas e Resultados Subsequentemente

O resultado elevou as expectativas em relação ao desempenho do time no Brasileirão. Contudo, após essa vitória impressionante, o Cruzeiro conquistou apenas mais três vitórias na sequência da competição, finalizando o torneio na 9ª posição.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade