{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Lucas Silva afirma que derrota não abala o Cruzeiro
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cruzeiro-cruzeiro-lucas_silva-derrota-1753659746?qlt=90&ts=1753659839872&dpr=off

Lucas Silva afirma que derrota não abala o Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro destaca confiança no time mesmo após a derrota para o Ceará no Mineirão e projeta foco na Copa do Brasil

Por Admin

02/08/2025 20:00 · Publicado há 4 horas
Categoria: Esportes

Após a derrota do Cruzeiro para o Ceará por virada no Mineirão, que encerrou uma sequência invicta de 16 jogos e marcou o primeiro revés da Raposa como mandante no Campeonato Brasileiro, o capitão Lucas Silva expressou sua frustração, mas manteve a confiança na equipe.

Reação à derrota

Lucas Silva declarou que "uma hora a derrota ia acontecer" e reconheceu que o resultado é dolorido pela boa sequência anterior do time. No entanto, ressaltou que a perda dos três pontos em casa serve como um alerta, especialmente por estarem na liderança do campeonato. "Não fizemos um jogo abaixo do que estávamos acostumados, mas tivemos um pouco de desatenção e o Ceará conseguiu fazer os gols. Já passou, não vai nos abalar", afirmou o meia.

Próximos desafios

O Cruzeiro terá compromisso na próxima quarta-feira (30/7), às 19h30, contra o CRB, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com o segundo jogo marcado para 7 de agosto no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Lucas Silva destacou a força do grupo e a necessidade de foco: "Essa derrota já passou, vamos fazer um grande jogo na quarta-feira".

Análise do desempenho e causas da derrota

Questionado sobre a possibilidade da derrota estar ligada ao cansaço do time, o capitão do Cruzeiro descartou a hipótese e valorizou o adversário: "Não acredito que tenha sido questão física, foi desatenção mesmo em dois lances isolados. Fizemos o gol e abaixamos um pouco a guarda. O Ceará foi competente, se fechou bem e não conseguimos reverter nossos ataques em gols".

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade