{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/2a8a62a/2147483647/strip/true/crop/1000x563+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F32%2Fc4%2F7d7ddafc40139c0e80fce5ec7efe%2Fhancko.jp
Time de CR7 rejeita zagueiro em apresentação no hotel: ‘Escandaloso e inédito’
David Hancko foi comunicado que não poderia permanecer no hotel nem participar dos treinamentos, surpreendendo a todos após negociação acertada com o Feyenoord e Al-Nassr.
O zagueiro David Hancko, de 27 anos, viveu uma situação inesperada ao se apresentar ao Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, nesta quarta-feira (23). O atleta foi ao hotel na Áustria onde a equipe estava hospedada, mas foi informado de que não era mais esperado pelos dirigentes.
Rejeição no local
Além de ser recusado, David Hancko recebeu a informação de que não tinha permissão para permanecer no local e tampouco para treinar com os demais jogadores do time. A notícia foi um choque para o defensor, pois a negociação para sua transferência do Feyenoord, da Holanda, já estava definida.
Posição do Feyenoord
Raymond Salomon, porta-voz do Feyenoord, expressou indignação com o ocorrido e criticou duramente os dirigentes do Al-Nassr. "O jogador também havia chegado a um acordo com o Al-Nassr e o Feyenoord. Quando ele chegou ao centro de treinamento (no hotel onde os companheiros estavam hospedados) foi repentinamente informado de que não era mais bem-vindo. Isso é inédito e escandaloso", afirmou.
Salomon revelou que os detalhes da transação estavam acertados há meses e que o time saudita recuou no último momento com "todo tipo de falácias". "Essa forma de tratar um jogador nunca foi vista antes. Não podemos aceitar que David seja tratado dessa forma e nos solidarizamos com ele", completou o representante do clube holandês.
Possível influência do treinador
Uma possível causa para essa mudança seria a chegada do técnico Jorge Jesus ao Al-Nassr. Segundo o jornal espanhol Marca, a dispensa do jogador poderia ter sido um pedido do treinador português, o que motivou o recuo dos dirigentes quanto à contratação.