{{noticiaAtual.titulo}}
Júnior Santos nega ter acionado Atlético extrajudicialmente
Atacante esclarece que não fez notificação extrajudicial contra o clube e que pendências estão sendo tratadas diretamente
O atacante Júnior Santos usou suas redes sociais para desmentir que tenha acionado o Atlético extrajudicialmente devido a atrasos nos pagamentos. O nome dele foi citado entre jogadores que teriam notificado o clube, após Rony recorrer à Justiça, mas Júnior negou essa informação.
Declaração de Júnior Santos
Júnior esclareceu que não faz parte do grupo que notificou o Atlético extrajudicialmente, mencionando que algumas publicações falsas circularam a respeito do assunto. Ele disse: "Por conta de publicações inverídicas envolvendo o meu, e em respeito aos torcedores do Atlético, comunico que não notifiquei o clube extrajudicialmente. Infelizmente, irresponsavelmente, alguns posts e notícias em sites circularam levantando esse assunto".
Contato com a diretoria
O jogador ressaltou que está focado em seu trabalho no clube e que seu empresário mantém contato com a diretoria para resolver eventuais pendências de forma respeitosa, afirmando: "De forma muito respeitosa, meu empresário está em contato com a diretoria do Atlético para resolver qualquer pendência, assunto que é de conhecimento público, da melhor maneira".
Situação financeira do Atlético
O Atlético passa por um momento financeiro delicado e admite atrasos recentes nos salários. Atualmente, o clube garante que os pagamentos conforme a CLT estão em dia, com um atraso de apenas dois dias no pagamento de direitos de imagem. A regularização das contas com o elenco está prevista para ocorrer na quarta-feira (23), na Cidade do Galo.
