{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://www.otempo.com.br/content/dam/otempo/editorias/atlético/2025/6/atlético-rony-galo-1749777620.jpg
Atlético e Rony entram em acordo e atacante permanece no clube
Após negociações, jogador desistiu de ação judicial por atraso de pagamentos e seguirá no Atlético-MG
Em uma reviravolta importante, o Atlético-MG e o atacante Rony chegaram a um consenso para que o jogador não prossiga com a ação judicial que pedia a rescisão unilateral do contrato com o clube, motivada por atrasos nos pagamentos.
O Conflito
Rony havia ingressado com um pedido de rescisão contratual na Justiça devido a atrasos no pagamento dos salários e do depósito do FGTS. Essa situação gerou um impasse entre o atleta e o clube mineiro.
Negociações e Resolução
A diretoria do Atlético, representada por Paulo Bracks e Victor Bagy, e o técnico Cuca, manteve conversas diretas com o jogador e seu estafe, conseguindo convencê-los a encerrar a ação judicial. Na tarde de 22 de julho de 2025, o clube divulgou uma nota informando que foi notificado pela Justiça do Trabalho e que os salários regulares sob o regime CLT estavam em dia, sendo registrado apenas um atraso de dois dias no pagamento dos direitos de imagem.
Situação Financeira do Clube
O Atlético reconhece a situação financeira delicada que enfrenta atualmente e confirmou que as pendências salariais das últimas semanas foram regularizadas. O clube também afirmou o compromisso de quitar todos os débitos pendentes até o dia 23 de julho de 2025. Tal cenário motivou diversos jogadores a enviarem notificações extrajudiciais cobrando pagamentos.