{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Igor Gomes revela conversa no vestiário do Atlético e desabafa: ‘Tive que me sacrificar’
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/0a78509/2147483647/strip/true/crop/1597x899+3+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fe3%2Fa9%2Ffdd323f14302a96f50456aba7301%2Fwhatsapp-

Igor Gomes revela conversa no vestiário do Atlético e desabafa: ‘Tive que me sacrificar’

Meio-campista expressa insatisfação com a estratégia de marcação adotada pelo time na derrota para o Palmeiras

Por Admin

22/07/2025 09:30 · Publicado há 11 horas
Categoria: Esportes

Igor Gomes falou com a imprensa após a derrota do Atlético para o Palmeiras neste domingo (20), no Allianz Parque, em São Paulo. Visivelmente abatido, o meio-campista compartilhou detalhes da conversa entre os jogadores no vestiário após o revés.

Reação no vestiário

"Acho que é unanimidade no vestiário que não jogamos bem. O teor da conversa é um só. Está todo mundo chateado, porque não jogamos bem e perdemos. Fomos superados pelo nosso rival como fomos e não tivemos um poder de reação, um algo a mais para mudar a situação dentro de campo, a não ser dois lances individuais de um atleta nosso", declarou Igor Gomes.

Participação e papel em campo

O meio-campista comentou também sobre suas poucas oportunidades durante a temporada. Até o momento, ele participou de 12 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo apenas cinco como titular.

"Entrei para marcar praticamente. Acho que a intenção do resultado era ficar no 0 a 0 e ir para uma jogada individual como hoje. Tínhamos um plano, o Palmeiras veio com uma proposta diferente e eu tive que me sacrificar para literalmente marcar. É uma pena, porque venho preparado para jogar", acrescentou.

Frustração com a orientação tática

Igor Gomes ressaltou sua preferência por um estilo de jogo mais ofensivo e gostava de ver a equipe pressionando o adversário, mas se sentiu frustrado com a orientação de atuar mais na marcação.

"Machuca muito, porque já tenho poucas oportunidades e, nelas, faço tudo para aproveitar. Hoje era um cenário perfeito, era um jogo grande, com adversário muito bom, mas são coisas que fogem do meu controle. Uma pena, porque joguei de uma maneira que talvez não seja a minha favorita", concluiu.

Resumo da partida e próximos compromissos

O Atlético foi derrotado por 3 a 2 pelo Palmeiras neste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Hulk marcou dois golaços de falta, mas os gols do Palmeiras foram anotados por Lucas Evangelista, Mauricio e um gol contra de Junior Alonso, garantindo a vitória dos paulistas.

Com a derrota, o Atlético permanece com 20 pontos e perdeu a chance de entrar no G6, ficando atrás do sexto colocado Bahia.

O próximo desafio do Atlético será a partida de volta contra o Bucaramanga-COL, válida pelos playoffs da Copa Sul-Americana, que acontecerá na quinta-feira (24), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O time venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para avançar de fase.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade