{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Craque do Fluminense, Arias destaca responsabilidade no Mundial de Clubes
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/943264b/2147483647/strip/true/crop/4032x2270+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F89%2Fa8%2F952e996d452baef2df4e77aaba46%2Fwhatsapp

Craque do Fluminense, Arias destaca responsabilidade no Mundial de Clubes

Atacante colombiano comenta sobre ser o único clube fora da Europa na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa e ressalta a importância de representar o futebol sul-americano.

Por Admin

07/07/2025 16:15 · Publicado há 1 dia
Categoria: Esportes

Único time fora da Europa a chegar às semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, o Fluminense enfrenta o Chelsea-ING nesta terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O Tricolor carioca carrega a responsabilidade de representar o futebol sul-americano nesta etapa do torneio.

Responsabilidade e Representação

O atacante Jhon Arias ressaltou a importância de cada partida desde o início do campeonato para o time. "Penso que, desde que o torneio começou para nós, todos os jogos têm sido muito importantes. Contra o Chelsea vai ser mais um deles. É um jogo que define, possivelmente, uma qualificação para a final de uma competição como a de clubes. Penso que é evidente que as pessoas sabem a responsabilidade que têm. As pessoas sabem o sentimento que têm de estar a representar todo um continente, de estar a representar um país, de estar a representar a nossa cultura, a nossa forma de viver o futebol", comentou.

União das Nacionalidades no Fluminense

O camisa 21 colombiano destacou ainda a vontade das diversas nacionalidades presentes no elenco tricolor em fazer o melhor para honrar o futebol da América do Sul. "Todas as pessoas amanhã têm essa vontade, esse desejo de erguer a nossa bandeira, de erguer a nossa bandeira, o nosso futebol no topo. Por isso, penso que amanhã as pessoas também vão entrar com esse sentimento", concluiu Arias.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade