{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/3447b5b/2147483647/strip/true/crop/960x540+0+200/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fcc%2Fd8%2Fd657ff394585a364e39393376fd6%2Fsnapinst
Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, diz jornalista
Mel nasceu antes do parto programado, segundo informação da jornalista Fábia Oliveira
Na madrugada deste sábado (5), nasceu Mel, a segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi. Conforme divulgado pelo Portal Leo Dias, o parto foi realizado por cesariana de emergência devido ao rompimento da bolsa. A família ainda não confirmou oficialmente o nascimento da bebê.
Parto antecipado
Na sexta-feira (4), a jornalista Fábia Oliveira revelou que o parto de Mel estava previsto para o dia 12 de julho, porém a criança nasceu antes do esperado.
Família de Neymar e Bruna Biancardi
Neymar, jogador do Santos, e Bruna Biancardi são casados e já são pais de Mavie, de um ano e nove meses. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, que completou um ano no último dia 3 de julho.
Planos futuros
Em entrevista ao podcast PodDelas, em maio, Bruna contou que ela e Neymar planejam ter três filhos.
Relacionamento do casal
O casal começou a ser visto junto em agosto de 2021, quando Neymar ainda jogava pelo Paris Saint-Germain, na França. O relacionamento teve idas e vindas, mas foi confirmado publicamente em janeiro de 2022.
Desde então, a relação foi marcada por polêmicas, incluindo traições. Em 2023, durante a gravidez de Mavie, Neymar teria tido um caso extraconjugal, pelo qual pediu desculpas publicamente. Em junho deste ano, Bruna revelou que eles são casados oficialmente.
Contrato com o Santos
Recentemente, no dia 24 de junho, o Santos anunciou a renovação do contrato de Neymar até o fim de 2025. Inicialmente, o vínculo do jogador expiraria no final de junho. Existe a possibilidade do contrato ser estendido para a próxima temporada.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, considerou a renovação um momento histórico para o futebol nacional. Neymar recebeu propostas de clubes europeus e brasileiros, mas seu empresário deixou claro que a prioridade era renovar com o Santos.
O Santos enfrenta dificuldades no Campeonato Brasileiro, lutando para evitar o rebaixamento, e Neymar poderá continuar em campo para ajudar o time até o final do ano.