{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/c9db0c0/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+164/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F77%2Fcb%2F8ef34ee14ebc8dfd1fa2f122047e%2Fwhatsap
Veja como Estêvão reagiu à eliminação do Palmeiras no Mundial
Atacante se emocionou após derrota para o Chelsea, seu futuro clube, e recebeu cumprimentos dos jogadores adversários
O foco das câmeras com a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes teve um único endereço: Estêvão William. O atacante fez o último jogo pelo Verdão nesta sexta-feira (5), justamente contra o Chelsea, seu futuro clube. Com o apito final, ele se emocionou com a derrota e cumprimentou os jogadores dos Blues.
Momento de emoção
Em um primeiro momento, Estêvão se sentou no gramado do Lincoln Financial Field e esboçou lágrimas, emocionado com a derrota por 2 a 1. Pouco depois, o elenco praticamente inteiro do Chelsea foi de encontro ao jovem para recepcioná-lo. O brasileiro recebeu os abraços do lateral-direito Reece James, o meia Essugo e o atacante Pedro Neto. Porém, quem chamou atenção foi o inglês Cole Palmer, craque do time que passou um longo tempo conversando com Estêvão.
Despedida e conversa com companheiros
Já no centro do campo, quando se dirigia ao vestiário, o atacante palmeirense se encontrou com João Pedro, contratado nesta semana junto ao Brighton. Os brasileiros se deram um longo abraço e conversaram um pouco antes de tomarem cada um o seu rumo. Depois, Estêvão recebeu o prêmio de melhor em campo.
Declaração de Estêvão
“Coração partido porque só a gente sabe o quanto trabalhou, o quanto a gente lutou pra deixar o nosso máximo no campo. Sei que cada um deixou o seu máximo, acho que esse é o mais importante. Muito orgulho de ter feito parte desse elenco. Eu e minha família agradecemos muito ao Palmeiras por tudo”, disse Estêvão após o fim do jogo.