{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/am%C3%A9rica-america-mariano-lateral-1739362334?qlt=90&ts=1739362427315&dpr=off
Mariano define objetivos para a temporada e destaca a oportunidade no América: 'privilégio'
Lateral-direito, novo reforço do clube, expressa sua felicidade e metas para 2025 em vídeo de apresentação.
Após ser confirmado como o mais novo reforço do América, o lateral-direito Mariano, de 38 anos, enviou uma mensagem clara à torcida do Coelho. Ele demonstrou sua alegria e gratidão pela oportunidade de estar no clube e estabeleceu metas para a temporada.
Primeiras Impressões
Mariano declarou: “Bastante feliz e bem contente de estar aqui fazendo parte do grupo do América. Um privilégio poder estar nesse clube. Que a gente possa almejar e conquistar coisas grandes ao final da temporada.” A afirmação foi feita em um vídeo publicado pela Coelho TV no YouTube, que documenta seus primeiros momentos no América, incluindo sua chegada ao CT Lanna Drumond e o encontro com os novos companheiros de equipe.
Expectativas para a Temporada
O lateral expressou grandes expectativas para os desafios que o clube enfrentará no ano, mencionando o término do Campeonato Brasileiro Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B. “A expectativa é muito grande, de conquistar objetivos grandes. A gente espera ajudar da melhor maneira possível, e que a gente possa conquistar os objetivos da temporada”, afirmou Mariano.
Apresentação à Torcida
Apesar de já ter uma carreira consolidada no futebol mineiro, com passagens por clubes como Cruzeiro, Atlético e Ipatinga, Mariano fez questão de se apresentar ao torcedor do América. Ele finalizou dizendo: “Nação Americana, Mariano. Privilégio estar aqui podendo vestir essa camisa do América. Que juntos possamos, no final da temporada, nos alegrar e conquistar muitas coisas boas.”
Chegada ao América
Antes de sua chegada ao Coelho, Mariano estava no Atlético, mas seu contrato não foi renovado ao final da última temporada. A contratação do jogador, que traz experiência para o grupo, também é uma resposta à saída do jovem Mateus Henrique, vendido pelo América ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.