{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/5b2ea4b/2147483647/strip/true/crop/1600x840+0+0/resize/1200x630!/format/webp/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F5a%2Fec%2F278cb1a04c60bc8e90c561573b3f
Memphis Depay projeta clássico Palmeiras x Corinthians: 'Sabemos o que fazer'
Atacante do Corinthians demonstra confiança para o duelo decisivo pela Copa do Brasil no Allianz Parque
O atacante Memphis Depay comentou nesta terça-feira (5) sobre o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Confiança para o confronto
Memphis, que é o camisa 10 do Timão, mostrou otimismo para o confronto diante do maior rival. Ele ressaltou que o elenco do Corinthians está consciente do que precisa fazer para avançar na competição. "Sabemos quão importante é ficar na Copa do Brasil. Temos uma vantagem de 1 a 0, mas sabemos que precisamos nos concentrar. E, claro, a semana inteira, especialmente nos últimos dois dias, estávamos muito concentrados. Tivemos muitas reuniões para ver como podemos aproximar o jogo. Mas é um Derby, sabemos o que fazer. Sabemos como vai ser. E todos estão prontos, preparados, agressivos no treinamento. Acho que estamos prontos para fazer o que precisamos", declarou Memphis à Corinthians TV.
Vantagem na eliminatória
O gol de cabeça marcado por Memphis na partida de ida, disputada na Neo Química Arena, garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras. Com isso, o time alvinegro entra em campo com vantagem na eliminatória. Um empate é suficiente para o Corinthians avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Caso o Palmeiras vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Discussão durante treino
Durante o treino realizado nesta terça-feira (5), no CT Joaquim Grava, o zagueiro Félix Torres e Memphis Depay se desentenderam após uma disputa de bola. A situação esquentou e precisou da intervenção de outros jogadores e do executivo de futebol Fabinho Soldado, conforme informado inicialmente pelo ge.globo e confirmado pela TV Sim Brasil. A direção do clube considerou o episódio como um acontecimento natural durante os treinos, sem que tenha evoluído para agressão física. Após o acalmar dos ânimos, o treinamento prosseguiu normalmente.
Escalação prevista
Memphis Depay deve ser titular na partida decisiva contra o Palmeiras, enquanto Félix Torres provavelmente começará no banco de reservas.